“Música ao Fim de Tarde” tem live de Nando Matieli

0
302
Transmissão ao vivo será pelo www.facebook.com/fernando.matieli, nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 19h30min. Arquivo pessoal

Com a paralisação das atividades culturais provocada pela pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria Municipal de Cultura decidiu por dar continuidade à execução do projeto “Música ao Fim de Tarde”, com transmissão via redes sociais.

Com a presença de público vedada pelas autoridades de saúde pública, a secretária de Cultura Neusa Cavalheiro, optou por seguir a tendência mundial e incentivar as transmissões ao vivo pelas redes sociais, com a participação dos músicos contemplados pelo Projeto Música ao Fim de Tarde, que selecionou em 14 artistas em 2019.

Nesta segunda live do mês, nesta quinta-feira, 30, às 19h30min, quem estará se apresentando é o músico, cantor e produtor musical Nando Matieli, com passagem por várias bandas gaúchas como a Ramal 5, de Tucunduva, e Portal, de Santo Ângelo. Matieli também formou a dupla Nando e Sólon, fazendo muitos shows na região sul do País.

Hoje, o cantor integra a Banda Balança Brasil e mantém o Studio Middas, onde produz arranjos musicais para bandas e artistas da região. Matieli é natural de Campo Novo (RS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here