Santo Ângelo recebe o projeto Encontros Consonantes

0
128

A próxima etapa do projeto Encontros Consonantes vai ser realizada em Santo Ângelo nesta quinta-feira (8), às 19h, no auditório do Centro Municipal de Cultura (Rua Três de Outubro, n° 800, Centro).

Nessa etapa o Diretor do Instituto Estadual de Música, Santiago Neto, vai apresentar a Plataforma RS de Música. A entrada é franca.

O Encontros Consonantes – Circuito estadual de debates do IEM – é um projeto do Instituto Estadual de Música realizado por meio de uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura com o Arte Sesc – Cultura por toda a parte. O objetivo é propor uma reflexão sobre as questões relacionadas ao desenvolvimento da cadeia produtiva da música no estado e sua importância na economia da cultura. Encontros Consonantes percorrerá diversos municípios gaúchos. Na primeira etapa foram contemplados Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Porto Alegre, São Leopoldo e Gravataí e agora Santo Ângelo.

SOBRE O SESC

Apoiador Cultural do projeto Encontros Consonantes, o Sesc está em mais de 450 municípios no Rio Grande do Sul, com atividades sistemáticas em áreas como a cultura, educação, saúde, esporte, lazer, cidadania e turismo. O Sesc/RS, bem como o Senac, desempenha o papel social de qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.