Governo determina fechamento de comércio até 15 de abril

0
177
A determinação passará a valer a partir da publicação do decreto nesta quarta-feira. Foto: Daniele Angnes/JM

A decisão foi anunciada no final da noite, via transmissão ao vivo, pelo governador Eduardo Leite, e será publicada nesta quarta-feira (1°/4) em edição extra do Diário Oficial do Estado.

Decisão foi anunciada no final da noite, via transmissão ao vivo na noite de terça-feira (31). Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini

“É justamente agora que devemos ser mais rigorosos e não afrouxar restrições. Concluímos, com base em dados da evolução do vírus e estudos técnicos, que esta é a hora de estabelecermos a uniformidade nas restrições ao contato no Rio Grande do Sul. Estamos vendo mais pessoas e mais municípios nos quais o contágio se confirma e precisamos manter esses cuidados para termos mais tempo para fortalecer a nossa rede de atenção hospitalar”, explicou Leite.

Serviços essenciais, que garantem alimentação, telecomunicações, saneamento básico e cuidados médicos, além da atuação de outros profissionais que são considerados imprescindíveis, estão mantidos, conforme já estabelecido nos decretos já publicados nas últimas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here