Restaurante Al-Manara anuncia que vai investir R$ 500 mil em Santo Ângelo

0
135

Nos últimos anos, Santo Ângelo é destaque pelo volume de investimentos de pequeno, médio e grande porte que está contribuindo na geração de empregos do município. Na terça-feira (20), o prefeito Eduardo Loureiro reuniu-se com empresário Nureldin Alawi, proprietário da Rede Hotel, Restaurante e Pizzaria Al-Manara de São Borja. Também participaram do encontro o secretário de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, e o empresário Alexandre Pasini.

Na ocasião, o prefeito Eduardo Loureiro destacou a moderna lei de incentivos fiscais do município e o trabalho desenvolvido para a atração de novos empreendimentos para Santo Ângelo. O chefe do Executivo deu boas vindas ao empresário que acreditou na potencialidade da cidade e vai contribuir para a geração de emprego.

Alawi disse que o empreendimento funcionará em um prédio na rua Florêncio de Abreu, no Comercial Adhara, que passará por uma ampla reforma. Segundo o empresário, a ideia é colocar em funcionamento em até 90 dias. “Queremos entrar no mercado o mais breve possível. Num primeiro momento deverão ser contratados 24 funcionários. Estamos investindo cerca de R$ 500 mil neste restaurante”, revelou.