1º Campeonato de Basquete de Rua de Santo Ângelo chega ao fim com entrega da premiação ao vencedores

0
107

Organizadores devem realizar uma nova edição do campeonato no mês de abril

Santo Ângelo viveu, nas duas últimas semanas, o basquete, com a realização do 1º Campeonato de Basquete de Rua de Santo Ângelo, nas modalidades, arremesso de três pontos, enterradas e torneio de duplas.

A Praça do Brique foi o palco para as disputas das três modalidades, que tiveram início na quarta-feira (8), com o campeonato de arremesso de três pontos e o campeonato de enterradas. Na útima terça-feira (14), foi realizado a eliminatória das duplas. Na quinta-feira (16), ocorreu a grande final de duplas.

Na última quinta-feira, também foi realizada a entrega da premiação, com a presença do secretário municipal de Turismo e Esportes, Vinícius Damião Makvitz e do coordenador de esportes, Hed Vilson Pires.

O destaque para o 1º Campeonato de Basquete de Rua de Santo Ângelo foi o alto nível apresentado pelos participantes nos três dias de competição, em especial nos jogos de duplas.

Ao final da premiação, os organizadores, que são da Associação de Basquete Santo Ângelo, foram fortemente aplaudidos pelos competidores e espectadores presentes na Praça Leônidas Ribas.

E os organizadores prometem uma nova edição do Campeonato de Basquete de Rua para o mês de abril, com, ao menos, uma novidade, competição de trios.