4º Chute as Drogas – Pratique Taekwondo reuniu 250 competidores no Marcelo Mioso

0
146

Promovido pela Academia Setembrino de Taekwondo, evento teve um total de 11 municípios representados

Em torno de 250 competidores participaram, durante manhã e tarde de domingo (17), do 4º Chute as Drogas – Pratique Taekwondo, promovido pela Academia Setembrino de Taekwondo, do mestre Setembrino Guimarães, no ginásio Marcelo Mioso. Além de Santo Ângelo, houve participantes de Porto Alegre, Erechim, Santa Rosa, Tenente Portela, Três Passos, Victor Graeff, São Francisco de Assis, Ibirubá, São Valentim e Flores da Cunha.

Houve disputas nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulta e máster, além de competições de alongamento (abertura frontal, lateral, ponte e chute, por exemplo), técnicas com nunchaku (dois bastões pequenos ligados por um cordão) e poomse (luta imaginária). A entrada para o público prestigiar as disputas foi um agasalho, brinquedo ou alimento não perecível, material que será doado.

“As lutas foram de ótimo nível, de muita qualidade, e o público gostou, interagiu com os atletas. Além disso, as pessoas que vieram de fora elogiaram muito a forma como foram recebidas e a hospitalidade dos santo-angelenses”, avalia Setembrino.

SANTO ÂNGELO VENCE NO GERAL
Houve premiações individuais, com medalhas, e, com a somatória destes vencedores, também por município, com a entrega de troféus. Santo Ângelo ficou em 1º, Erechim em 2º, Três Passos em 3º, Santa Rosa em 4º e Ibirubá em 5º. O número de vitórias de cada município não foi revelado.

Setembrino agradece aos apoiadores: Secretaria Municipal de Turismo e Esportes, Vonpar, Libert Automóveis, Loja Farroupilha, GAT Centro de Formação de Vigilantes, Lojas Arqueiro, Lojão do Povo, Clínica Odontológica Sorria e Show do Real.