A família santo-angelense que torcerá pelo Caxias neste domingo na final do Gauchão

0
104

Para quem torcerá uma família com muitos colorados na final do Gauchão deste ano, entre o Inter e o Caxias? Pela equipe da Serra, é claro.

Isso porque a família em questão é a de Mauro Ovelha, santo-angelense que é o técnico do Caxias. Domingo, a partir das 16h, Mauro Ovelha e os atletas do Caxias terão uma torcida especial em Santo Ângelo, na casa da família Grasel.

Elói Grasel, um dos irmãos de Ovelha, acompanha o técnico, junto com toda a família, por todos os times onde ele passa. “Neste domingo estaremos reunidos na casa da minha mãe torcendo pelo meu irmão e pelo Caxias”, relata.

No ano passado, a família Grasel pôde comemorar o título catarinense, onde Ovelha conquistou pela Chapecoense. “Depois de três vices seguidos em Santa Catarina ele pôde ser campeão. Pela primeira vez ele está trabalhando em uma equipe do Rio Grande do Sul e estamos muito felizes com isso. Agora esperamos que ele conquiste esse título, mas sabemos que não será fácil, diante do Inter que vem de uma eliminação na Libertadores”, afirma Elói.