A um ponto de garantir a vaga, Santo Ângelo enfrenta o Inter-SM

0
125

Jogo estava inicialmente marcado para o dia 13, mas foi antecipado a pedido do time santa-mariense

Perto de garantir a vaga para as oitavas de final da Copa FGF Sub-19, o Santo Ângelo, 4º colocado do Grupo D, com 12 pontos, enfrenta na noite de hoje (4), no Estádio da Zona Sul, o Internacional-SM, 6º e último do grupo, a partir das 19h. A partida estava inicialmente marcada para o dia 13, pela 10ª e última rodada da 1ª fase, mas o clube santa-mariense, já eliminado, solicitou à Federação Gaúcha de Futebol a antecipação da partida, o que foi confirmado na tarde de terça.

O time santo-angelense está seis pontos à frente do Armour, de Santana do Livramento, 5º colocado, que também tem mais duas partidas a disputar. Com isso, o Santo Ângelo precisa apenas de um ponto para eliminar a possibilidade de que os dois times se igualem em pontos e disputem a vaga nos critérios de desempate.

“A vitória é muito importante para que o time possa ter vantagem nos jogos de mata-mata. Esperamos e contamos com o apoio da torcida”, diz o técnico Edson Machado, o Edinho.

TIME DEFINIDO
O preparador físico Matheus Duarte comandou os últimos treinos do Santo Ângelo, pelo fato de Edinho estar tratando de compromissos particulares. Para a partida desta noite, o time missioneiro terá o retorno do volante Charles e do atacante Alexandre, que, suspensos, não jogaram a última partida. Já o goleiro Eduardo garantiu a titularidade depois das boas atuações, e Leonardo permanece na reserva. A equipe entrará em campo com Eduardo; Padel, Mário Nascimento, Bernardo e Macalé; Jardel, Charles, Wendril e Feijão; Plínio Junior e Alexandre.

O ingresso é um quilo de alimento não perecível. A próxima partida da equipe missioneira será no domingo (7), às 15h, contra o Ypiranga, em Erechim, fechando sua participação nesta 1ª fase.