AER Santo Ângelo tem que vencer próximo jogo em casa

0
91

Santo Ângelo joga com o Brasil de Farroupilha, no Estádio da Zona Sul, neste domingo (23)

Em jogo neste domingo (16), pela Série A2 o Santo Ângelo enfrentou o Riograndense, de Santa Maria no Estádio dos Eucaliptos. No primeiro tempo o time de Santa Maria começa pressionando. Gustavinho bate cruzado na grande área, aos 2,5 minutos, marca para equipe santa-mariense com jogada pelo lado direito e passe de Michel.

A arbitragem anula gol do Santo Ângelo e juiz marca falta de ataque.

Aos 41 minutos a equipe missioneira empata. Bola na área do Riograndense, ninguém afasta e Bruno Flores cruza para Rafinha marcar.

Antes do fim da primeira etapa houve confusão no e Douglas T-ReX é atingido no rosto, por uma cotovelada. Mas leva cartão amarelo, junto com Julio Abu da equipe de Santa Maria. O goleiro Leandro Carpes, no banco de reservas do Riograndense, protesta contra a marcação da arbitragem e também leva cartão.

Acréscimo de 2 minutos. O primeiro tempo termina empatado em 1×1.

No segundo tempo o Santo Ângelo pressiona, mas não consegue marcar. Com iluminação precária em Santa Maria luminosidade acaba sendo um empecilho para os jogadores no final do segundo tempo.

O técnico Círio Quadros faz substituições, tirando de campo o autor do gol do Riograndense, Gustavo colocando em campo Fernando Lima.

Mais mudanças para o time de Santa Maria, Lucas entra no lugar de Wilson e Tiago Duarte substitui Dangelo. O árbitro assinala 5 minutos de acréscimo.

Cobrança de escanteio para o time santo-angelense, aos 48 minutos do segundo tempo. A equipe missioneira tenta o gol da vitória, porém o jogo acaba empatado em 1×1.

Com o empate a AER Santo Ângelo fica na quarta posição do Grupo A, com 9 pontos. O próximo jogo será em casa, no Estádio da Zona Sul, contra o Brasil de Farroupilha, no domingo (23), às 15h30min.

 

Técnico agradece apoio da torcida

O técnico Luciano Corrêa agradeceu a participação da torcida que seguiu com o time para Santa Maria, torcer no Estádio dos Eucaliptos, no domingo (16). “Esse apoio é muito importante para a equipe. Assim como foi no jogo contra a SER Panambi, agradecemos a torcida que está nos acompanhando e valorizando o time”, salienta.