Aldair Mocelin é anunciado pelo Confiança do Sergipe

0
104

Jogador pediu dispensa do Santo Ângelo afirmando que ficaria afastado dos gramados por lesão

O meia Aldair Mocelin teve uma passagem curta pelo Santo Ângelo. Só jogou um amistoso e um jogo treino, além dos treinamentos diários. Três dias antes da estreia contra o Milan, no último domingo, pediu dispensa, alegando uma lesão crônica em seu tornozelo, o que lhe impedia de executar seu melhor futebol.

Inclusive, a própria diretoria e comissão técnica da equipe já tinham constatado queda no rendimento do atleta em função deste problema.
Segundo a diretoria, o jogador afirmou que ficaria longe dos gramados por um tempo e fixaria residência em Três Passos, onde iria trabalhar na prefeitura da cidade. Se voltasse a jogar este ano, seria pelo TAC, na 3ª Divisão do Campeonato Gaúcho.

Mas, na última terça-feira, o jogador foi anunciado pelo Confiança, do Sergipe, clube que disputa a primeira divisão daquele estado. O jogador se apresentou no Estádio Sabino Ribeiro, na tarde de quarta-feira, na reapresentação do elenco do Confiança, que começa a preparação para a Taça Estado de Sergipe.

O dirigente Sérgio Fortes mostrou-se surpreso com a notícia. “Estranho isso. Até porque ele nos mostrou como seu tornozelo estava inchado e disse que pararia por um tempo. Não é um papel muito bonito por parte do jogador”, salienta.

CARREIRA

Aldair é catarinense, natural de Itá. Jogou por diversas equipes no futebol do sul, a exemplo do Metropolitano-PR e o TAC. Ele também atuou no futebol grego, no Asteras Tripolis, da primeira divisão.