Amaral, Douglas e Rodrigo são novos reforços do Santo Ângelo

0
111

Contratações foram feitas nesta quarta-feira durante reunião do presidente Vando com o treinador

O Santo Ângelo não perde tempo e começa a contratação de reforços para o Campeonato Gaúcho Série A2, que inicia no dia 17 de março. Na quarta-feira (16), durante reunião do presidente do clube, Osvaldir Ribeiro de Souza, o Vando, com o treinador Luciano Corrêa foram fechadas as contratações de três nomes: os volantes Amaral e Douglas Tirex e o centroavante Rodrigo.

De acordo com o diretor executivo de Futebol, Eugênio Silva, Douglas Tirex teve passagem nas categorias de base do Novo Hamburgo e do Criciúma e jogou no União Frederiquense, em 2011, e no Sapucaiense no ano passado. Já o centroavante Rodrigo, de 24 anos, jogou em 2011 no Juventus de Santa Rosa, e em 2012 no primeiro semestre defendeu o Sapucaiense e no segundo jogou em Bagé. E o volante Amaral é conhecido dos torcedores missioneiros, pois jogou no Santo Ângelo no ano passado.

O acerto com o preparador de goleiro Beto Borbulha também foi outro tratado na capital gaúcha. Silva também revela que o presidente Vando esteve na quarta-feira na Federação Gaúcha de Futebol (FGF), tratando assuntos de interesse do clube.

CONTRATAÇÕES

Outros jogadores embora ainda não tenham assinado os contratos fizeram acerto verbal. Os nomes são os seguintes: Felipinho, Diego Mader, Carlão, os goleiros Guilherme e Júlio (este último proveniente do Brasil do Pelotas), os laterais Diego Mader, Vinicius Sampaio e Jeferson Vieira, os zagueiros Carlão, Danilo e Renato, que era do São Luiz de Ijuí. Os meias Felipinho (que jogou nos juniores do Grêmio) e Gil Michel, o volante Jonas Otonelli e o atacante Felipe.