Amaral e Eder Machado desfalcam o Santo Ângelo hoje

0
101

A equipe missioneira terá o desfalque de dois jogadores importantes, amanhã, contra o Esportivo, às 20h, na Zona Sul: o volante Amaral, expulso e o atacante Eder Machado pelo terceiro cartão amaraelo contra o Farroupilha. Amaral é um dos principais jogadores de marcação do Santo Ângelo enquanto Eder Machado é o goleador da equipe e do campeonato.

O técnico Beto Campos possui várias opções para ambos os setores desfalcados. Cacimba, Marcelo Guerreiro e Faísca devem brigar pela posição de Amaral.

Já no ataque, as opções são Paulinho, Roberto e Maxwal. Os dois primeiros passariam por avaliação antes da partida, já que não atuaram no último final de semana, em razão de dores musculares.

Outra dúvida é o goleiro Márcio, que teve de ser substituído contra o Farroupilha e preocupa a comissão técnica para o jogo de amanhã.
O grupo de jogadores se reapresentou na tarde de ontem, no estádio da Zona Sul. O treino que define a equipe para o confronto contra o Esportivo será realizado na tarde de hoje.

DERROTA

O técnico Beto Campos avaliou que o rendimento do Santo Ângelo esteve abaixo do normal contra o Farroupilha, em Pelotas. “Tomamos um gol muito cedo na partida. E no segundo tempo jogamos com uma a menos. Teve também a lesão do Márcio. Tivemos que queimar uma substituição ainda no primeiro tempo por isso”, salienta Beto Campos.