André Carioca e Gustavo Antonini se apresentam ao Santo Ângelo

0
111

Atividades com bola foram realizadas no campo da Associação dos Funcionários da Fundimisa

Novidades no Santo Ângelo puderam ser vistas durante treino da equipe no campo da Associação dos Funcionários da Fundimisa, nesta quarta-feira (13). Quem assistiu os trabalhos pode conferir os novos reforços André Carioca e Gustavo Antonini. Já Ronaldo Bombarda retornou aos gramados e participou dos treinos depois de uma torção no tornozelo ao pisar num ponto irregular do gramado, na semana passada.

O diretor de Esportes, Eugênio Silva, explica que os jogadores fizeram treino com bola, assim como desenvolveram atividades físicas. Silva revelou que o meia-atacante André Carioca, de 31 anos, também atua como segundo volante e já jogou nos seguintes times: Vasco da Gama (RJ), Corinthians B (SP), Goiás (quando foi treinado pelos técnicos Cuca e Celso Roth), Estrela Amadora de Portugal, Sport Clube de Recife, Lituar da Tunísia, Sansunspor Clube da Turquia, Avaí de Santa Catarina, Paraná, Ceará e Sport Clube Alianza de Lima. O atleta também foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20, em 1998, e para a Seleção Brasileira Sub-23, em 2000.

Em relação a Gustavo Antonini, Silva revela que o atleta, de 26 anos, vem atuando como meia-atacante. O jogador veio do Club Deportivo Unión San Felipe, do Chile. Antonini também teve passagem pelo Serrano do Rio de Janeiro, o São Gabriel e o Esportivo de Bento Gonçalves.

GIL MICHEL FOI EMBORA

O jogador Gil Michel, que participou dos treinos do Santo Ângelo, na semana passada, está fora do time. Em conversa com o treinador Luciano Corrêa, o atleta concluiu que não teria muito espaço na equipe e optou por buscar outro clube. A informação foi repassada pelo radialista Paulo Vianna, da Rádio Santo Ângelo.