Após vexame na Zona Sul, Santo Ângelo vence Inter-SM por 3 a 2 em Santa Maria

0
90

Na fria noite desta segunda-feira, Inter-SM e Santo Ângelo fizeram um bom jogo no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

O time missioneiro conseguiu uma importante vitória por 3 a 1. Resultado que deixou o Santo Ângelo em 4º colocado da sua chave na segunda fase da Divisão de Acesso.

PRIMEIRO TEMPO

O Santo Ângelo, logo nos primeiros minutos, tratou de ir para cima do Coloradinho. Maxwal perdeu uma boa oportunidade aos dois minutos de jogo. A equipe missioneira, nos primeiros 10 minutos de jogo, teve duas faltas perigosas, que acabaram sendo desperdiçadas.

Aos 22 minutos Faísca cruzou para Eder Machado, que, de primeira, acertou um bom chute, defendido pelo goleiro Bastos. No rebote, o atacante pegou mal na bola, que foi para fora.

Aos 36 minutos, Felipinho fez fila na zaga adversária, tirou do goleiro Bastos com uma cavadinha e fez um golaço para a equipe missioneira.

SEGUNDO TEMPO

Com um minuto de segundo tempo, a equipe de Santa Maria quase chegou ao empate. Primeiro na cabeçada de Léo e depois, no chute de Darzone. Nos dois lances o goleiro do Santo Ângelo, Pedro Paulo, salvou a equipe do empate.

Depois do susto, o Santo Ângelo voltou a pressionar o adversário. Maxwal perdeu sua segunda chance clara no jogo. Após cruzamento de Leandrinho, aos 12 minutos, o jogador, que estava na segunda trave, acabou chutando para fora.

Eder Machado ampliou o placar aos 24 minutos do segundo tempo após falha do zagueiro Moreli. Ele dominou e mandou a bomba de canhota. O “El Loco” fez seu gol de número 15 no campeonato.

O técnico Beto Campo colocou o atacante Paulinho no lugar de Maxwal aos 29 minutos. Em seu primeiro lance, o jogador marcou o terceiro do Santo Ângelo em contra a ataque.

O Coloradinho diminuiu aos 40 minutos com Lucas Campos em chute de fora da área. E continuou a pressionar a equipe missioneira. Aos 48 minutos, Léo fez o segundo do Inter-SM em cobrança de falta.

Mas não havia tempo para mais nada. Final 3 a 2 para a equipe missioneira.

RETURNO

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, feriado de Corpus Cristi, em jogo marcado para às 15h30min.