Asaf apresenta plantel que irá disputar a Série Ouro

0
97

Base do time é a equipe que conquistou o título da Série Prata em 2012, além de cinco reforços

A equipe que deu muitas alegrias à torcida santo-angelense no ano passado, junto a outros cinco reforços, é a que irá representar a capital das Missões no salonismo gaúcho neste ano. A Asaf vai para as quadras com pequenas mudanças na diretoria, a mesma comissão técnica e com o plantel reforçado.

Da equipe de 2012, apenas o ala-pivô Gugu, que foi contratado pela Acaf, não ficou na equipe. Além disso, outros cinco reforços foram contratados.

O goleiro Sanderson Oliveira, de 28 anos, que jogava na Acaf; o ala Gustavo Karlinski, de 30 anos, que por cinco temporadas disputou a Liga Nacional pela Unisul (Tubarão-SC), teve passagem pelo Kuwait e por fim pelo Concórdia (SC); o ala esquerda Fábio Correia, de 27 anos, que jogava em Nova Prata; o ala Alcides Ribas Santos Filho, de 20 anos, que é natural de Tupanciretã e no último ano jogava no Vocem-Assis (SP); e o pivô Maurício Donadel Malewski, de 27 anos, que jogava no América de Tapera reforçam a equipe para a disputa da Série Ouro 2013. Confira abaixo os atletas que defenderão a Asaf neste ano.