Asaf atropela o Paparella pela Taça Noroeste

0
135

Equipe de Santo Ângelo aplicou uma goleada de 6 a 1 numa das equipes mais fortes da competição

A Asaf entrou em quadra na noite de sexta-feira no Ginásio Dom Bosco em Santa Rosa, pela Taça Noroeste, para apagar de vez a primeira impressão causada após o empate contra a ASE. Enfrentando o Paparella, equipe experiente, com jogadores que disputam Liga Nacional, no terceiro jogo da noite, a equipe de Santo Ângelo aplicou uma goleada de 6 a 1.

Tudo começou pela marcação. A Asaf fez uma marcação perfeita contra o Paparella, equipe de toque de bola, que força o ataque a todo tempo. Com isso, aproveitou muito bem os contra ataques para definir a partida. Na primeira etapa, Zezinho e Kiko fizeram os gols.

No segundo tempo é que a Asaf mostrou sua força. Faltando 15m30s, Zezinho, da ala direita puxou para o meio e chutou rasteira, no canto esquerdo do goleiro e fez o terceiro gol da equipe de Santo Ângelo e o seu segundo na partida. Logo após, em mais uma roubada de bola e contra ataque da Asaf, o pivô Maurício escorou para Katurra, que, de primeira, mandou uma bomba e fez o quarto.

Com isso, o técnico Giba do Paparella colocou Hector, santo-angelense que joga na Assoeva de Venâncio Aires, como goleiro linha e a equipe acabou levando mais dois gols. Katurra fez o seu segundo e quinto da Asaf e Tiaguinho fez o sexto após erro de Diógenes, jogador da AGSL de São Luiz Gonzaga. O Paparella descontou com Rangel, após cobrança de falta na entrada da área da Asaf.

O time de Santo Ângelo marcou quatro pontos na competição. Está empatado com a ASE na vice-liderança. As duas equipes estão atrás do Paparella, que marcou seis pontos na Taça Noroeste até agora.

JOGO

Neste sábado à noite, a Asaf enfrenta o TAC de Três Passos, com início previsto para às 19h30min. E na segunda-feira enfrenta a Maqções, encerrando a participação na primeira fase. As duas partidas serão transmitidas pela Rádio Santo Ângelo, diretamente do Ginásio Dom Bosco.