Asaf conquista classificação nas penalidades por 5 a 4

0
100

O destaque da noite foi o goleiro Márcio que defendeu duas penalidades

A Asaf de Santo Ângelo conquistou, na segunda-feira (14), a vaga para a semifinal da 14ª Taça Noroeste de Futsal, derrotando a equipe do Hotel Villa Romana, nas penalidades, pelo placar de 5 a 4. Quem esteve no Ginásio Dom Bosco pode acompanhar um jogo bastante equilibrado.

Na partida, a equipe do Villa Romana saiu na frente abrindo o placar com Rafael Carvalho. Apesar dos lances de gol, o placar de 1 a 0 permaneceu no primeiro tempo. Já na etapa final, num lance rápido, aos 9 segundos de partida, Maurício Donadel recebeu a bola e tocou para o fundo do gol. O Hotel Villa Romana, logo em seguida, retomou a vantagem com Maicon que bateu sem ângulo num lance rápido de perna direita, deslocando o goleiro Márcio.

A Asaf reagiu ao placar desfavorável e buscou empate com Juliano que com o pé direito lançou chute forte indefensável para o goleiro Paredes. A partir deste empate as duas equipes tiveram chances de gol, mas o marcador ficou inalterável.

Apesar dos lances perigosos na prorrogação, a decisão ficou para as penalidades que classificou a Asaf para semifinal. O grande destaque da noite foi o goleiro Márcio que, além da boa atuação durante a partida, defendeu duas cobranças de pênalti.

EXPULSÃO

No final do primeiro tempo, os jogadores da Asaf tiveram um momento de descontrole emocional. Numa disputa de bola, o jogador Fabinho esbarrou em Rafael Carvalho, do Hotel Villa Romana, e acabou expulso pelo juiz.

OUTRA PARTIDA

Na outra partida da noite, a AFUCO/Cotrirosa goleou o Alambique/Gavial/RV Eventos de Entre-Ijuis pelo placar de 12 a 2. O resultado garantiu sua vaga na semifinal.

SEMIFINAIS

Na quarta-feira (16), acontecem dois jogos pelas semifinais da 14ª Taça Noroeste de Futsal. A Asaf Santo Ângelo enfrenta o Papparella/Tornearia Jeske/Park Turismo; e a AFUCO/Cotrirosa joga contra o ABC/Classmann Advogados/Avenida Veículos/Mármores Silveira.