Asaf: Duas vitórias e um empate

0
119

Categorias de base da Asaf obtiveram bons resultados pelo Campeonato Estadual

O fim de semana foi positivo para as categorias de base da Asaf. Os times Sub-17 e Sub-20 venceram no último sábado (27), ambos jogando em casa, no ginásio Marcelo Mioso, pelo Campeonato Estadual.

O Sub-17 encarou o Riograndense a partir das 17h30, e venceu pelo placar de 5 a 2, com gols de Lorenzo, Leonardo, Wellington (Nenê) e dois de Willian.

Já o Sub 20, que jogou às 19h30 contra o Santa Maria, encerrou a primeira etapa com o placar de 1 a 1, com gol de Eduardo, em cobrança de tiro livre. No segundo tempo, a equipe da Asaf dominou a partida e conseguiu fazer mais quatro gols com os jogadores Matheus Ebres, Nathan e dois de Gabriel, finalizando a partida com o placar de 5 x 1.

SUB 15 EMPATA
No domingo (28) à tarde, a Asaf jogou em Victor Graef, com a categoria de base da Sub 15, contra a equipe do Arsenal de Não-Me-Toque. De lá, os jogadores trouxeram um empate, com o placar de 5 a 5.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Pablo, que defendeu um tiro-livre faltando 43 segundos para o encerramento do jogo, além de outras grandes defesas durante a partida. Os gols foram de Nenê e Wesley, que marcaram duas vezes, e de Anderson.

PRÓXIMOS JOGOS
Para o próximo fim de semana, a Asaf terá mais uma rodada dupla no sábado (4). As categorias de base da Sub 15 e Sub 17 irão à Santa Maria, onde encaram as equipes do América. Já a Sub 20 joga no domingo (5), contra a Acaf, de Cruz Alta, pela 6ª rodada do campeonato estadual.