Asaf e AGSL de São Luiz empatam em 2×2

0
105

Amistoso visou à preparação para a disputa da Série Ouro

A Associação Santo Ângelo de Futsal – Asaf e a Associação Grande São Luiz de Clubes – AGSL, de São Luiz Gonzaga, jogaram na noite deste sábado (16) amistoso visando à preparação para a disputa do Estadual Série Ouro 2013, em que ambas as equipes participam. A partida no Ginásio Marcelo Mioso encerrou empatada em 2×2.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, logo aos 10s a AGSL já teve oportunidade de gol, com lançamento de Carlos André para Fábio Gaúcho, que cabeceou na área, mas para fora. A 1min18s, Fabinho, da Asaf, quase marca de bicicleta, na entrada da área. A bola raspa o poste e vai para fora.

Aos 2min47s, Márcio faz grande defesa para a Asaf, ao pegar bola chutada por Diego Gaúcho. Já aos 4min22s, Fabinho recebe a bola de Kiko na área da AGSL, mas erra o lance.

Aos 6min26s, já com o segundo quarteto, Márcio defende chute forte de Gé, na entrada da área. Aos 7min13s, a Asaf abre o placar com Gustavo, que da entrada da área bate e marca 1×0.

Aos 9min40s, Fabio Correia tira a bola de cima da linha, após chute forte do meio da quadra. Aos 11min40s, Márcio salva a Asaf ao defender bola de Fabinho, que na cara do goleiro tentou chutar por cobertura. A bola saiu por cima do arco.

Aos 12min08s, Tiaguinho recebe bola na área, chuta forte, mas desvia na defesa e sai para fora. Aos 18min54s, a AGSL quase empata. Jesus bate forte, Márcio dá rebote e em novo chuta a equipe de São Luiz perde o gol.

SEGUNDA ETAPA

A segunda etapa foi de experimentação de jogadores para ambas as equipes. Aos 6min20s, Maurício manda bomba perto da área, e o goleiro Bernardo teve de defender com os pés. O empate veio aos 8min59s, após saída de bola errada da Asaf. Gé, na cara do goleiro Márcio, marca para a AGSL: 1×1.

Logo depois, aos 10min02s, Fabinho bate cruzado e amplia para o time de São Luiz: 1×2. A Asaf tenta empatar a partida aos 12min44s, com chute forte de Fábio Correia e defesa do goleiro Bernardo. O lance se repete aos 14min04s, com novo chute de Fábio Correia, que obriga Bernardo a defender no cantinho.

Já aos 15min, Tiaguinho recebe passe de Juliano na área, bate e o goleiro da AGSL defende. A Asaf começa a pressionar pelo empate, mas sem acerto no gol. Aos 18min04s, em jogada ensaiada, Maurício recebe cobrança de escanteio e bate de primeira, mas o goleiro Bernardo defende novamente. Aos 18min40s, vem o empate: Kiko passa para Gustavo, que dentro da área, sem ângulo, bate e deixa tudo igual: 2×2.

FORMAÇÕES

O time de Santo Ângelo entrou em quadra com Márcio, Tiaguinho, Fabinho, Kiko e Robe. O segundo quarteto escolhido pelo técnico Raul Sawitzki veio com Alcides, Fábio Correa, Maurício e Gustavo, e ao longo da partida o treinador experimentou outros jogadores e mistos dos quartetos, mantendo o goleiro Márcio. Entraram ainda Marcelinho, Juliano e Diógenes, este último reforço que veio esta semana.

Já a AGSL, do treinador Jeferson Beccon, entrou em quadra com Carlos André, Fabinho, Caturra, Diego Gaúcho e Diógenes. Entraram ainda Bernardo, que defendeu o gol durante todo o segundo tempo, Gé, Jesus, Rômulo e Becker.

PRÓXIMO AMISTOSO

A Asaf joga quadrangular em Cerro Largo nesta sexta e sábado, dias 22 e 23 de março, em que também participam Acaf (Cruz Alta), Acle (Cerro Largo) e AGSL (São Luiz Gonzaga).