Asaf é goleada por 10 a 3 em Cruz Alta

0
97

 

No clássico regional pela Estadual Série Prata, a Asaf foi goleada pela Acaf, na noite deste sábado em Cruz Alta. Irreconhecível, a equipe foi goleada por 10 a 3. Com o resultado, a Asaf deixou a liderança após muitas rodadas à frente na tabela. O Milan, de Lagoa Vermelha é o novo líder.

A quadra da equipe mandante é de dimensões reduzidas em relação ao ginásio Marcelo Mioso de Santo Ângelo. A Acaf aproveitou essa característica, marcou forte o time missioneiro, pressionando desde os primeiros minutos e acabou por construir um placar dilatado.

Com 2 e 56 jogados, Marcelinho abriu o placar para o time de Cruz Alta. Leonardo ampliou dois minutos depois. Em chute do meio da quadra, Marcelinho fez o terceiro de Cruz Alta, com 8 e 30 jogados. Faltando 5 min e 45, Marcelinho fez o seu terceiro na partida e quarto da Acaf, em rebote após cobrança de falta. A primeira etapa encerrou com um placar de 4 a 0 para a Acaf.

Na segunda etapa a Asaf passou a marcar sobre pressão a Acaf e conseguiu diminuir com Marcelinho, aos 4 minutos. Nem bem a bola rolou novamente e Mercelinho da Acaf fez o quinto gol, em contra ataque.

A Asaf descontou novamente, em contra ataque puxado por Tiaguinho. Ele tocou para Robe que marcou o segundo da equipe missioneira.
Faltando 10 min, Kiko Gardim fez o sexto da equipe de Cruz Alta. O sétimo gol da Acaf foi marcado por Ademir, faltando 6 minutos. A equipe cruz-altense fez o oitavo com Leonardo, faltando 3 min. Marcelinho fez o nono batendo tiro-livre, quando faltavam 1 min e 18 de jogo. Maurício ainda descontou para Asaf faltando 50 segundos. E deu tempo de Marcelinho fazer o 10 da Acaf, faltando 20 segundos para o fim da partida. Final 10 a 3 para a Acaf.

Com o resultado, a Acaf ficou com a mesma pontuação da equipe missioneira, 19 pontos. E o time de Santo Ângelo perdeu a primeira posição para o Milan, que tem a mesma pontuação, porém mais saldo de gols.
Na próxima rodada, a Asaf enfrenta o Lagoense, em Lagoa Vermelha.