Asaf e Paparella jogam semifinal da Taça Noroeste nesta quarta-feira à noite

0
126

Equipe santo-angelense já goleou seu adversário da semifinal na primeira fase, por 6 a 1

Para chegar à final da 13ª Taça Noroeste de Futsal, a Asaf terá que passar novamente pelo Papparella/Casa Planeta, no Ginásio Dom Bosco, na segunda partida da noite, com início previsto para as 20h30min desta quarta-feira. Campeã da chave B, a Asaf folgou na rodada de terça, quando o Papparella teve que vencer o Cartório Salomão por 4 a 1, para chegar à semifinal.

Na primeira fase, o time de Santo Ângelo aplicou uma goleada de 6 a 1 no seu adversário desta noite. Porém, engana-se quem acha que o jogo será fácil. O Papparella é formado por grandes jogadores de futsal, habituados a disputar Série Ouro e Liga Nacional. Será, com certeza, um dos melhores jogos de futsal dessa Taça Noroeste.

TARUMÃ x ASE

A outra semifinal também promete, pois o Tarumã é a única equipe que venceu todos os jogos até agora na Taça Noroeste de Futsal e enfrenta a ASE/Fema, equipe que arrancou um empate da Asaf e venceu o Papparella, ainda na primeira fase. A ASE eliminou a equipe da Afuco/Cotrirosa, com uma vitória por 5 a 3 na repescagem.

O Tarumã é um time profissional e tetracampeão da Taça Noroeste/Vencal/Pollo Automotiva. A ASE/Fema é formada quase integralmente por atletas de Santa Rosa, mas já se mostrou um time guerreiro e veloz.

Os times que vencerem na semifinal, jogam a final na próxima sexta-feira.