Asaf empata com a AGF na primeira partida do mata-mata

0
95

Time santo-angelense foi em busca do resultado e agora decide a vaga em casa

Jogando em Guaíba neste feriado de 20 de setembro, a Asaf empatou em 3 a 3 com a AGF. Um grande resultado fora de casa, na primeira partida das quartas de final do Estadual Série Prata. Agora, o time missioneiro decide a vaga em Santo Ângelo, no dia 6 de outubro, às 20h, no Marcelo Mioso.

1º TEMPO

Jogando em casa, a AGF tratou logo de ir para cima do time missioneiro. Com pouco mais de dois minutos de jogo, Seco, em contra ataque, recebeu a bola sozinho e abriu o placar. Após levar o gol, a Asaf se encontrou em quadra e passou a dominar o jogo, criando diversas oportunidades.

O time de Santo Ângelo estava perto do gol. Após uma boa movimentação e toque de bola, a Asaf empatou com Robe, faltando menos de 10 minutos para o final da primeira etapa.

O time da casa passou a frente no placar novamente, faltando 4 minutos com 11, em gol de Alisson, após uma linda jogada, de pé em pé, da AGF.

Em jogada ensaiada de falta, Rudiero empatou o jogo. Ele recebeu a bola e mandou uma bomba para o gol do goleiro Miojo, faltando 2 com 19 para o final da primeira etapa.

Os dois times estavam com as faltas estouradas. E foi a AGF quem teve a primeira oportunidade de gol em tiro livro. Seco cobrou e fez o terceiro para o time de Guaíba, faltando 58 segundos de primeiro tempo.

2º TEMPO

Na segunda etapa, a Asaf começou melhor e foi para cima em busca do empate. O time missioneiro, nos primeiros minutos, teve três bolas na trave, uma vez com Kiko e duas com Juliano.

O time missioneiro dominou o segundo tempo, amassou o time adversário na tentativa de empatar o jogo. O goleiro Miojo, em grande noite, fez, ao menos cinco defesas que evitaram gols do time de Santo Ângelo. O time da AGF se retrancou para evitar o empate, mas ele veio mesmo assim, com Juliano. Em uma falta na risca da área, ele mandou sua bomba característica e deixou tudo igual. 3 a 3, faltando menos de cinco minutos para o final do jogo, decretando o placar final da partida.

Agora, a Asaf decide tudo em casa, no dia 6 de outubro, às 20h, no Ginásio Marcelo Mioso.