Asaf empata em casa com o BGF

0
94

Partida bastante difícil com vários lances de gol ficou no 0 a 0

 O time santo-angelense apresentou uma boa movimentação com dois alas, com oportunidade de gols, mas enfrentou dificuldades em muitos lances. O BGF Bento Gonçalves Futsal também perdeu de marcar com boas defesas do goleiro Márcio, apresentando mais perigo ao gol da Asaf.
JOGO
No início da partida, o jogador Maurício quase abriu o placar para Asaf com um chute forte no poste da equipe do Bento Gonçalves. Em seguida outro lance forte de ataque da Asaf que foi salvo pelo goleiro Alemão.
A equipe do BGF deu a resposta num contra-ataque com Pelé, que aproveitou um passe errado de Gustavo para chutar no gol do time missioneiro. No entanto, o arqueiro Márcio, da Asaf, evitou que o adversário abrisse o placar.
Aos oito minutos do primeiro tempo, Carlão quase marcou novamente chutando para fora. Em outro lance, foi a vez do Goleiro do Bento, Alemão, salvar a equipe adversária num ataque com Tiaguinho.
O time da Serra teve outra oportunidade num chute forte do goleiro Alemão. O arqueiro da Asaf defendeu e a bola que foi para a linha de fundo.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o time da Serra seguiu com fortes lances de ataque, mas novamente o goleiro Márcio defendeu, depois de posicionamento errado da Asaf em quadra.
Depois, numa bomba de Gustavo de canhota, Alemão evitou o gol da Asaf.
Num lance contra-ataque quase Mauricio marcou passando perto da trave.
Ronaldo deu um chapéu no goleiro Márcio e com gol escancarado acabou perdendo o gol colocando a bola para fora.
Outro lance perigoso contra Asaf aconteceu em seguida. Tibagiba chutou no poste, depois de uma jogada ensaida.
A Asaf passou a se afobar nas jogadas de ataque, oportunizando roubadas de bola e lances de contra ataque pela equipe do Bento Gonçalves.
Num ataque da Asaf Tiaguinho perdeu gol numa tabela com Fabinho.
Em outro momento, Edgar chuta forte e o goleiro Alemão salva. Na sequência, Edgar novamente parte para o ataque e o arqueiro do Bento Gonçalves evita abertura do placar.