Asaf enfrenta a melhor equipe da Série Prata até o momento neste sábado

0
106

Jogo contra a Acafutsal será realizado neste sábado, às 20h, no Ginásio Marcelo Mioso

Para voltar a vencer no Estadual Série Prata, a Asaf tem um grande desafio na noite deste sábado, a partir das 20h no Ginásio Marcelo Mioso: enfrentar a Acafutsal de Cachoeira do Sul, equipe que lidera a chave e tem a melhor campanha geral da competição até o momento.

O time de Cachoeira marcou 28 pontos na primeira fase. Em 12 jogos, foram nove vitórias, um empate e duas derrotas. “Vamos enfrentar uma grande equipe, que está em um nível de Série Ouro”, projeta o presiente da Asaf, João Bueno.

Já a equipe santo-angelense ficou em segundo da sua chave, com 22 pontos em 12 jogos. Foram 7 vitórias, quatro derrotas e um empate da equipe missioneira.

Na segunda fase, a equipe adversária da Asaf lidera a chave com sete pontos em três jogos. A Asaf é a quarta colocado do grupo com três pontos e dois jogos. Porém, a equipe santo-angelense tem um jogo a menos, já que o confronto entre a Asaf e Lagoense, que seria realizado no último sábado de julho, foi transferido.

Por isso, a Asaf quer casa cheia neste sábado. “Convocamos nosso torcedor a aproveitar o bom tempo, o clima agradável e apoiar a Asaf nesta importante partida”, convoca Bueno.

REFORÇO
Para o primeiro confronto com a Acafutsal, o técnico da Asaf, Raul Sawitski, poderá contar com Rudiero, que esteve fora desde a primeira fase por lesão muscular. Porém, Gugu se lesionou nos treinamentos da semana e deve ficar parado, pelo menos por 40 dias.

ADVERSÁRIO
Treinado por Augusto Brinck, a Acafutsal tem em seu plantel, jogadores como Lefor e o beque Luciano, reforço que chegou no final da primeira fase. Ele já atuou na Asaf e atualmente estava no futsal de Santa Catarina.

Para o jogo de hoje, a equipe contará com o retorno de Paulinho Cambalhota.

Outros atletas da equipe são: Alexey, Mamau, Willian, Dalvan, Dudu, Givago, Lucas, Pessolano, Juninho e Giovani.