Asaf enfrenta o União no primeiro jogo da semifinal hoje à noite em Nova Prata

0
119

Rudiero é o desfalque da equipe missioneira para o jogo das 19h desta sexta-feira

Com apenas um desfalque, a Asaf encara o União, em Nova Prata, às 19h desta sexta-feira, feriado do Dia da Criança, na primeira partida da semifinal do Estadual Série Prata 2012.

Rudiero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra a AGF, nas quartas de final, está fora do jogo.

De acordo com o presidente da Asaf, João Bueno, o jogo foi adiantado para hoje, em razão do quadrangular do Sub-15, que a Asaf sedia neste sábado e domingo, em Santo Ângelo (ver matéria abaixo). “Entramos em contato com a equipe deles e com a Federação pedindo a mudança do jogo para esta sexta-feira e o União aceitou. O Fabinho, nosso jogador no principal, é o técnico do Sub-15 e vamos disputar a semifinal nesta categoria, em casa, por isso a mudança do jogo”, observa.

A delegação do time missioneiro sai de Santo Ângelo ao meio dia de hoje rumo a Nova Prata.

CONFRONTOS

O time missioneiro não enfrentará, nesta semifinal, um adversário desconhecido. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase da competição. Na primeira partida, em Santo Ângelo, o União arrancou um empate em 1 a 1. Em Nova Prata, vitória da equipe da casa por 6 a 4.

O time santo-angelense ficou com a segunda colocação do grupo na primeira fase com 22 pontos, enquanto que o União classificou-se na quinta colocação, com 14 pontos. “Vamos lá para vencer. Só temos um desfalque e precisamos de um bom resultado para decidir em casa”, complementa Bueno.

O jogo da volta será disputado no Marcelo Mioso, no sábado, dia 20 de outubro.

NO AR

A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, direto de Nova Prata. A jornada esportiva inicia às 18h.