Asaf inicia treinamentos para a disputa da Taça Noroeste de 2013

0
103

Na noite da última terça-feira, a Asaf iniciou os treinamentos para a disputa da Taça Noroeste de Futsal 2013, no Ginásio Marcelo Mioso. Para o torneio, a equipe vai treinar três vezes por semana, nas terças, quartas e quintas-feira.

No início dos trabalhos, o técnico Raul Sawitzki está priorizando os treinamentos físicos, para dar condicionamento aos atletas.

Complementam a comissão técnica o preparador de goleiros Japa e o roupeiro e massagista Peri.

GRUPO

O grupo para a disputa da Taça Noroeste será formado pelos seguintes atletas: Márcio, Júnior, Tiaguinho, Robe, Juliano, Kiko, Fabinho, Juliano, Marcelinho e Rudiero. Foram contratados para esta competição, ainda, Maurício Donadel, Katurra, Misco e Zezinho. “Na Taça Noroeste, cada equipe pode inscrever 13 atletas. Antes do início da competição, pode haver substituição de jogadores”, observa o presidente da Asaf, João Bueno.

Também estão treinando os jogadores que fizeram parte de grupo vencedor da Série Prata, Wilian e Jair, além do goleiro Dailon.

Dos jogadores contratados para reforçar a equipe, apenas Maurício iniciou os treinamentos. “O Zezinho, Katurra e Misco chegam na próxima semana”, complementa Bueno.

ELEIÇÕES

Na próxima segunda-feira (10), ocorre a eleição para a nova diretoria da Asaf. Até lá, deverá surgir um nome de consenso para assumir a frente da agremiação, de acordo com o atual presidente, João Bueno.