Asaf joga hoje com pelo menos três desfalques contra a Alaf

0
111

Técnico Batata diz que espera contar com o sexto jogador, a torcida, no Ginásio Marcelo Mioso

A Asaf tenta hoje à noite, a partir das 20h no Ginásio Marcelo Mioso, a recuperação no Estadual Série Ouro de Futsal. E a partida não tem projeção de ser fácil: será contra o líder Alaf, justamente quando a Asaf estará desfalcada de pelo menos três destaques da equipe.

O técnico Batata não poderá contar com o pivô Fabinho e com o ala Cidão, expulsos no jogo em Cachoeira do Sul, na última semana, e nem com o ala Gustavo, que ainda não se recuperou de lesão. Ainda há dúvida quanto ao ala Tiaguinho, que sentiu uma dor entre a coxa e a cintura esta semana e na quinta-feira à noite nem treinou com o grupo. Caso não jogue, em seu lugar entrará Fábio Correia.

Batata terá o retorno do pivô Maurício, que sentiu dor na panturrilha e não jogou semana passada. Outro que deve jogar é o pivô Korb, que ficaria mais uns dias parado, se recuperando de lesão, mas irá reforçar o banco da Asaf.

JOGO ANTERIOR

Com todos esses desfalques, o treinador espera contar com o apoio do sexto jogador, a torcida, para garantir a primeira vitória e se reabilitar na competição. “Não baixar o ritmo de jogo” foi a orientação que Batata deu aos jogadores, ao lamentar o resultado da última partida. “Tivemos a expulsão de Fabinho, quando o cartão era para Robe, e de Cidão, quando era uma falta apenas para cartão amarelo. “A arbitragem matou o jogo em quatro minutos”, contestou o treinador.

TIME À DISPOSIÇÃO DO TÉCNICO

Em razão dos desfalques, muda a equipe que sairá jogando neste sábado. O provável time será Márcio, Diógenes, Kiko, Tiaguinho (Fábio Correia) e Maurício. No banco sairão Dailon, Juliano, Robe, Marcelinho, Wyllian, Jair e Korb.

INGRESSOS

A direção da Asaf colocou ingressos antecipados à venda, ao valor de R$ 8 até as 18h. Na hora, será R$ 10.

Quem quiser garantir a entrada com valor diferenciado deverá comprar na JR Autopeças, Posto Tiaraju, Restaurante Tagreli, Crebom e Churrascaria do Chico da 25 de Julho.

RODADA

3 de maio (jogos não encerrados até o fechamento da edição)

Assaf x AES – 20h

ADS x AGSL – 20h30min

4 de maio

Asaf x Alaf – 20h

Afusca x BGF – 20h