Asaf joga para garantir a classificação

0
104

Time enfrenta o América, de Santa Maria, às 19h de amanhã, no ginásio Marcelo Mioso

A equipe da Asaf só depende dela para garantir a classificação para as quartas de final do estadual sub-17. A partida contra o América, de Santa Maria, será às 19h de amanhã (24), no ginásio Marcelo Mioso. Uma vitória garante a passagem à próxima fase.

No treino coletivo na tarde de ontem (22), o técnico Fábio Ávila da Silva, o Fabinho, procurou reforçar a marcação e a saída de bola. “É um adversário que tem uma saída rápida de bola. Vamos jogar contra eles novamente; eles jogam no contra-ataque, e temos de reforçar a marcação. Temos uma equipe que faz muitos gols, mas que acaba tomando alguns gols bobos. Para isso, precisamos reforçar alguns pontos, principalmente a marcação”, destaca.

Para o jogo, o técnico terá a volta de Mateuzinho, mas, em contrapartida, Pedrinho não jogará mais pelo clube, pois está em viagem para atuar na Itália, no Kaos Futsal, de Ferra (confira reportagem ao lado). José, com dores na perna, é dúvida, e uma das alternativas será a entrada de Matheus Ebres.

O ingresso para a partida tem o valor de R$ 2, e a diretoria aproveita para fazer um agradecimento à patrocinadora Vonpar e, também, para chamar a torcida para que apoie o time. A Asaf volta à quadra no dia 2 de novembro, domingo, em Santo Ângelo. Caso vença, a equipe já estará matematicamente classificada para a próxima fase.