Asaf não sai do 0 a 0 contra a ASE na estreia da Taça Noroeste

0
144

Em jogo disputado na noite de terça-feira, no Ginásio Dom Bosco, em Santa Rosa, a Asaf não saiu do 0 a 0 contra a ASE, na estreia da 13ª Taça Noroeste/Vencal/Pollo Automotiva de Futsal. A equipe santo-angelense foi melhor na partida, criou inúmeras oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar.

Um dos destaques da partida foi justamente o goleiro adversário, Murilo, que realizou, ao menos, cinco grandes defesas. Soma-se a isso, oportunidades claras de gols desperdiçadas pelos atletas da Asaf e o placar não saiu do zero.

A Asaf começou a partida com Paredes, Tiaguinho, Fabinho, Kiko e Rudiero. Já a ASE iniciou a partida com Murilo, Seco, Paulinho, Leonardo e Emerson.

RODADA

Nos outros jogos da noite, a equipe do Cartório Salomão venceu a Afuco Cotrirosa por 6 a 1 e o Restaurante Papparella/Casa Planeta venceu por 4 a 1 a equipe do TAC, de Três Passos.

PRÓXIMOS JOGOS

A equipe santo-angelense entra em campo novamente na sexta-feira, às 19h30min, contra o Paparella e depois no sábado, também às 19h30min, contra o Tac, de Três Passos. E na segunda-feira enfrenta a Maqções, encerrando a participação primeira fase.

EQUIPES:

ASAF: Carlos Leandro Oliveira (Paredes); Rudiero A Zalamena; Júnior Maciel Thomas; Fábio Ávila da Silva; Tiago Schirmer (Tiaguinho); Robson Freitas Fontoura; José Eduardo Pereira (Zezinho); Alessandro Damião Makvitz (Kiko); Rodrigo Kuhn (Katurra); Marcelo Siepalski; Tiago Rosa da Silva (Misco); Rafael Stefanini e Maurício Donadel Malesiuk

ASE: Murilo Schultz; Alexandre Reckziegel; Sávio Ziembowski; Júlio César Urnau; Rodrigo Jawn Marostega; Paulo Ricardo da Rosa; Guilherme Mergen; Jones Planer; Maikel Emil Gund; Leonardo Soares Graminho; Ademir Lindmes; Jonatan Zaguetti e Émerson Barcelos.