Asaf perde em Cachoerinha e aguarda próximo jogo no Ginásio Marcelo Mioso

0
88

Equipe perdeu por 3 a 0 e se prepara para tentar classificação no “quadrangular da morte”

 No jogo do sábado (20), pela 17ª rodada da segunda fase da Série Ouro, a Asaf enfrentou a Afusca, em Cachoeirinha. O jogo aconteceu no Estádio da Fátima e o time missioneiro perdeu por 3 a 0.

PRIMEIRO TEMPO
O time de Cachoeirinha buscava a vitória para garantir sua vaga na Série Ouro, sem ter de participar do quadrangular da morte. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Beto arriscou, fazendo com que o goleiro Márcio desse rebote para o artilheiro da Afusca, Erickson “Pato” abrir o placar. Mesmo com o gol o jogo ficou tenso e a equipe do técnico Gustavo Remus recuou possibilitando a Asaf de crescer na partida. Porém o final do primeiro tempo continuou em 1 a 0 para o time da casa.

SEGUNDO TEMPO
Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Pato novamente marca para a Afusca, deixando a vitória da Asaf cada vez mais longe. A Afusca era perigosa, mas desperdiçou boas oportunidades. Querendo a vitória, o time de Santo Ângelo se lançou para o ataque e faltando 5 minutos para o final do jogo, o técnico João Kerber (Batata) optou por colocar Gustavo como goleiro-linha. Numa roubada de bola, André ampliou o marcador. Asaf ainda tentou diminuir o placar e a Afusca perdeu várias chances de gol. Placar final: Afusca 3, Asaf 0.
Com a vitória, o time de Cachoeirinha ingressa no G5 da Série Ouro, com 23 pontos. A Afusca aguarda os resultados desta rodada e torce para que Assaf, Aca e BGF percam. A Associação Futsal De Cachoeirinha folga nesta rodada.

A equipe de Santo Ângelo já pensa na disputa do “quadrangular da morte” que vai definir as duas equipes que irão disputar a Série Prata em 2014 e uma que vai para a Série Ouro.
O último confronto da ASAF nesta fase da Série Ouro será em casa no próximo sábado (27) às 20h contra a ADS de Sananduva.