Asaf pode anunciar jogadores e comissão técnica nesta semana

0
94

Faltando pouco mais de um mês para a estreia no Estadual Série Prata 2012, que será no dia 31 de março, em Lagoa Vermelha, diante do Milan, a Asaf ainda não possui, oficialmente, seu grupo de jogadores e comissão técnica para a temporada.

Segundo o presidente do clube, João Bueno, já existe um acerto verbal com atletas, mas ainda se espera a confirmação. “Alguns ainda estão em férias. Vamos esperar o fim do Carnaval para anunciar oficialmente o grupo de jogadores. Mas a base é aquela que disputou a Taça Noroeste esse ano”, salienta.

De acordo com Bueno, o anúncio oficial pode ser feito até o final de semana.

Na segunda-feira da próxima semana, a diretoria da Asaf se reúne novamente, para definir as comissões de trabalho, uma para a equipe que irá disputar a Série Prata e outra para a equipe da base, que disputará estadual na categoria sub-15.

AMISTOSOS

Saiu na imprensa de São Luiz Gonzaga que Asaf e AGSL farão dois jogos amistosos no mês de março. Um seria no dia 3 e outro no dia 10. Porém, o presidente da Asaf, João Bueno, não confirmou a realização dos dois jogos. “Não estou sabendo nada sobre esses dois jogos amistosos”, revela.

PARCERIA

A Asaf e a URI Campus de Santo Ângelo deverão assinar, nos próximos dias, um termo de cooperação, na qual a URI disponibilzará suporte de assistência administrativa, marketing e psicológica à Asaf, além da cedência da quadra para treinamentos do projeto social com crianças de até 15 anos na temporada de 2012 e em troca deverá ter sua logomarca exposta nos uniformes do time durante as disputas das competições oficiais.

O convênio poderá ser bem mais amplo na medida em que for se conhecendo melhor as necessidades da associação, pois na empresa Junior da URI, que coordenará a parceria, serão estudados projetos de âmbito federal no qual a ASAF pode se enquadrar para a busca de recursos para seus serviços sociais.