Asaf retoma os treinos para a Taça Noroeste

0
95

A Asaf retornou, na noite de ontem, aos treinamentos visando a disputa da Taça Noroeste, em Santa Rosa, na próxima semana. O primeiro jogo do time missioneiro será na quarta-feira, dia 9, contra o Restaurante Papparella.

No torneio regional, que paga uma premiação de R$ 13 mil ao campeão, a Asaf será comandada pelo auxiliar técnico Alessandro Oliveira, o Ale e por André Ferreira, o Japa, preparador de goleiros, que já estavam no grupo campeão da Série Prata 2012. Peri, massagista e roupeiro, completa a comissão técnica.

A mudança se deve em função das férias do técnico Raul Sawitski. “O Raul deixou tudo programado para os auxiliares desenvolverem os treinamentos com o grupo. Ele deve retornar ainda no final da Taça Noroeste”, observa João Bueno, presidente da Associação até o final do torneio regional.

Misco está fora da Taça Noroeste

Misco, um dos reforços para a disputa da Taça Noroeste não vai mais disputar a competição pela Asaf. “Como ele já estava acertado com a Assoeva para a Série Ouro e já tínhamos outros três beques (Rudiero, Juliano e Fabinho) no grupo, decidimos liberar o jogador. Senão, teríamos que liberar um jogador da casa e achamos por bem liberar o Misco”, salienta João Bueno.