Asaf sedia quadrangular da semifinal do Sub-15 neste final de semana

0
99

Mais uma vez Santo Ângelo será sede de um quadrangular de futsal na categoria Sub-15. A Asaf, por ter a melhor campanha de toda a competição na categoria, sediará o quadrangular da semifinal no Ginásio Marcelo Mioso.

Quatro equipes disputam duas vagas para o quadrangular final, que será disputado em Porto Alegre: Asaf; APA, de Rio Grande; Cepe, de Canoas e ACBF, de Carlos Barbosa.

Os jogos iniciam na tarde de sábado, às 14h, com o confronto entre Cepe e ACBF. Às 15h, jogam Asaf e APA. À noite mais uma rodada será disputada: às 19h jogam APA e Cepe e na sequencia, às 20h, Asaf e ACBF.

A competição reinicia na manhã de domingo, às 9h, quando jogam APA e ACBF. Às 10h, encerrando o quadrangular, jogam Asaf e Cepe.

As duas equipes que somarem mais pontos estão classificadas para o quadrangular final. “O mais importante é vencermos o primeiro jogo. Conseguindo a vitória sobre a APA, decidimos a vaga já no primeiro dia, contra a ACBF”, observa o técnico da equipe, Fábio Ávila da Silva, o Fabinho, que também joga na equipe principal da Asaf.

MELHOR CAMPANHA

A equipe santo-angelense tem melhor campanha da competição. Em 15 jogos disputados até aqui, foram 13 vitórias. “Temos que seguir nesse mesmo ritmo. Um dos fatores positivos é o nosso grupo. Temos um grupo muito unido. Relaciono os 12 jogadores e praticamente todos entram nos jogos. A equipe fica sempre no mesmo nível e as vezes até melhora”, complementa o técnico.

A comissão técnica da equipe Sub-15 da Asaf também é composta pelo preparador físico Maurício Figueiró e pela preparadora de goleiros, Claudia Lenke.

QUADRANGULAR

Também neste final de semana, será realizado o outro quadrangular da semifinal da categoria, em Guaporé, quando será definido as outras duas equipes que passam à final da competição.

Se enfrentam neste quadrangular, a AGE, dona da casa; UJR, de Novo Hamburgo; América, de Santa Maria e Pinheiro, de Carazinho.

JOGOS EM SANTO ÂNGELO

Sábado:
14h – Cepe x ACBF
15h – Asaf x APA
19h – APA x Cepe
20h – Asaf x ACBF

Domingo:
9h – APA x ACBF
10h – Asaf x Cepe