Asaf vence AGE e garante a liderança em jogo marcado por um grave incidente

0
93

Marcelinho da Asaf teve uma lasca da quadra cravada em sua perna em lance do jogo

A vitória da Asaf sobre a AGE em Guaporé por 4 a 2, no último sábado, manteve a equipe missioneira na liderança isolada da chave 2 do Estadual Série Prata.

Os gols da equipe missioneira foram marcados por Gugu e Tiaguinho, duas vezes cada um.

O presidente João Bueno salienta que a marcação tem sido um dos diferenciais do time de Santo Ângelo na competição. “Nossa marcação tem encaixado, principalmente em uma quadra pequena como a de Guaporé. A equipe vem evoluindo na competição com a sequência de jogos”, salienta.

INCIDENTE

A última rodada do primeiro turno foi negativa por dois incidentes.
Antes do final da primeira etapa, Marcelinho deu um carrinho para interceptar uma bola e cravou uma lasca de aproximadamente 13 cm na perna. O jogador teve que ser levado ao hospital e realizar uma pequena cirurgia para retirar a lasca da perna. Um atleta da AGE teve o mesmo problema em outro lance da partida.

Quando Marcelinho era retirado de quadra, Rudiero fez uma jogada individual e acabou levando um chute no rosto. Ele quebrou um dente e ficou com um hematoma no rosto.

RETURNO

No próximo final de semana, a Asaf inicia o segundo turno da competição, em jogo contra o Milan, no próximo sábado, às 20h no Ginásio Marcelo Mioso.

Marcelinho, em razão do incidente, desfalca a equipe. Rudiero deve jogar normalmente.

Além dele, o técnico Raul Sawitzki terá o retorno de Juliano, que cumpriu suspensão automárica na última rodada, e Jair, que foi poupado por dores no tornozelo.