Asaf vence AGF por 3 a 1 e está na semifinal da Série Prata

0
155

O adversário do time missioneiro na semifinal é o União, de Nova Prata

Jogando diante da sua torcida no Ginásio Marcelo Mioso na noite deste sábado, a Asaf venceu a AGF, de Guaíba, pelo placar de 3 a 1 e garantiu sua classificação para a semifinal da Série Prata 2012. A primeira partida, disputada em Guaíba no dia 20 de setembro, ficou empata em 3 a 3.

O JOGO

 time missioneiro pressionou muito a equipe adversária no início do jogo.  A Asaf teve mais posse de bola, trabalhou em busca do gol, mas a equipe de Guaíba se fechou, marcou bem e evitou o gol. Final da primeira etapa: 0 a 0.

Com 4 minutos da segunda etapa, Fabinho fez o primeiro gol da Asaf. 20 segundos depois, o time missioneiro ampliou com Tiaguinho. Seco descontou para a AGF dois minutos depois. Com isso, o jogo ficou aberto, as duas equipes criaram diversas oportunidades de gol.
 

altando 7 minutos com 12 segundos para o final, o jogo ficou paralisado por uma confusão fora de quadra entre dirigentes do time de Guaíba e torcedores. 

AGF colocou goleiro linha quando faltavam quatro minutos para o final da partida em busca do gol de empate. Faltando 1 minuto e 8 segundos, o goleiro Márcio, do time de Santo Ângelo, defendeu um tiro livre cobrado por Seco, na sequencia da jogada, em contra ataque, Robe fez o terceiro gol da Asaf e fechou o placar do jogo.
 

lacar final: 3 a 1 para a Asaf e classificação garantida para semifinal da Série Prata. O próximo adversário do time santo-angelense é o União, de Nova Prata, que eliminou o Milan, em Lagoa Vermelha, nos pênaltis.
 

O outro confronto da semifinal será definido na próxima semana, a Acafutsal, de Cachoeira do Sul, enfrenta o vencedor de Lagoense e Acaf, que jogam a partida decisiva na próxima terça-feira, em Lagoa Vermelha.