Asaf vence Cerro Largo por 4 a 3 em amistoso

0
101

Asaf joga pelo Estadual Série Prata, sábado, às 19h, em Veranópolis contra a AAV

O amistoso de sábado no Ginásio Marcelo Mioso tinha o objetivo de dar ritmo aos jogadores da Asaf diante da ACLE de Cerro Largo. E a equipe de Santo Ângelo teve que se superar para vencer o jogo.

O time de Cerro Largo veio determinado e organizado para vencer, o que resultou em um bom jogo, de muitos gols. No final, a Asaf venceu por 4 a 3, de virada.

PRIMEIRO TEMPO

A Asaf iniciou a partida com o quarteto formado por Rudiero, Kiko, Tiaguinho e Gugu, mais o goleiro Márcio.

Quem primeiro criou um oportunidade foi o Cerro Largo em chute de fora da área. A equipe visitante marcava sob pressão e não deixava que a movimentação dos jogadores da Asaf oportunizasse perigo ao seu gol.

Faltando 1min e 32s o Cerro Largo abriu o placar com Lauri, em contra ataque.

VIRADA

Na segunda etapa, a Asaf voltou com mais atitude e, em três minutos já tinha virado o placar, com dois gols do beque Juliano, que já jogou em Cerro Largo.

Taquara empatou para a ACLE e Tiaguinho, aproveitando rebote em chute de Juliano, botou novamente a Asaf na frente.

Quando restava cinco minutos, novamente Juliano fez, dessa vez de cabeça. O Cerro Largo diminuiu um minuto depois e passou a ir para cima da equipe santo-angelense em busca do empate.

No final, um princípio de confusão envolveu jogadores e comissões técnicas. A Brigada Militar entrou em quadra, mas não precisou agir e o jogo terminou sem maiores conflitos.

SÉRIE PRATA

A ASAF volta ao Estadual, no próximo sábado, às 19h, em Veranópolis contra a AAV.