Asaf vence equipe de Cruz Alta por 2 a 1

0
105

Equipe de Santo Ângelo teve o domínio do jogo e poderia ter feito mais gols

Diante de um bom número de torcedores na noite deste sábado, no Ginásio Marcelo Mioso, a Asaf venceu sua segunda partida no Estadual Série Prata. A equipe de Santo Ângelo aplicou 2 a 1 na Acaf de Cruz Alta.

A Asaf saiu jogando com o goleiro Márcio e o quarteto Rudiero, Kiko, Tiaguinho e Fabinho. E logo a 24 segundos de jogo já teve uma oportunidade com Fabinho, que chutou em cima do goleiro Murilo da Acaf. 20 segundos depois, a equipe de Cruz Alta deu a resposta, em chute de Bebezão.

O jogo começou assim: franco. As duas equipes marcando forte e partindo para cima em busca do gol. O técnico Raul Sawitzki adiantou a marcação da equipe missioneira, que não deixava o time de Cruz Alta sair com a bola dominada de trás.

Faltando 12 minutos e 20 segundos para o fim da primeira etapa, Kiko fez uma grande jogada. Ele deu um ganchinho para o meio da área e Fabinho, livre, só tirou do goleiro da equipe adversária para abrir o placar.

Na segunda etapa novamente a Asaf teve atitude e buscou o gol desde o início. Com 2 minutos e 30 jogados, Kiko rolou a bola para Tiaguinho na lateral, o jogador da Asaf chutou rasteiro em direção ao gol adversário. A bola desviou em Marcelinho da Acaf e enganou o goleiro. 2 a 0 para a Asaf.

O time de Santo Ângelo desperdiçou pelo menos mais três oportunidades claras de gol no segundo tempo. A Acaf também teve mais oportunidades na etapa complementar. O goleiro Márcio, da Asaf fez boas defesas evitando os gols do time de Cruz Alta.

Antes do apito final, quando faltavam cinco segundos para o final do jogo, Marcelinho descontou para a Acaf de cabeça. Fim de jogo 2 a 1 para a Asaf.

O resultado deixa a equipe santo-angelense com sete pontos na tabela da classificação.