Asaf vence Lagoense em casa por 4 a 1 e toma a liderança da chave 3

0
97

Equipe missioneira volta a enfrentar o Lagoense no próximo sábado, às 20h, fora de casa

A vitória por 4 a 1 na partida atrasada contra o Lagoense, disputada na noite de ontem no Ginásio Marcelo Mioso, deu a liderança para a Asaf na chave 3 do Estadual Série Prata.
As duas equipes fizeram um grande jogo de futsal, com velocidade e muita marcação. A equipe missioneira definiu melhor suas chances de gol e saiu com a vitória.

PRIMEIRO TEMPO

A Asaf marcou logo no início do jogo. Fabinho achou Tiaguinho livre na marca do pênalti. Ele só tirou do goleiro e abriu o placar, faltando 18 minutos com 30.
Com o gol do time de Santo Ângelo, o Lagoense passou a pressionar muito, com um toque de bola veloz e técnico, tendo, inclusive, uma bola na trave em cobrança de falta.
Ao mesmo tempo, o time de Lagoa Vermelha proporcionava os contra ataques para a Asaf.

Faltando 7 minutos, em escanteio, Rudiero mandou uma bomba de canhota e acertou o ângulo, ampliando o placar.

Antes do final da primeira etapa, em grande jogada, Robe recebeu a bola nas costas da marcação, foi ao fundo e ameaçou chutar, o goleiro adversário e Tobias cairam, o jogador da Asaf cortou para o meio e achou Fabinho livre que só empurrou para o gol. Um golaço. 3 a 0 Asaf e final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o jogo perdeu um pouco em velocidade, porém ganhou em toque de bola e marcação. As duas equipes valorizaram muito a posse de bola e fecharam suas marcações.

Faltando 4 min com 24, Machado entrou como goleiro linha na equipe de Lagoa Vermelha. Dois minutos depois, ele arriscou um chute em gol. Márcio defendeu firme e fez o quarto da Asaf com um balão de dentro da sua área.

Faltando 56 segundos, o mesmo Machado diminuiu para o Lagoense. Final: 4 a 1 para a Asaf.

SÁBADO

Com a vitória, a equipe missioneira chegou aos 15 pontos na tabela de classificação.

No sábado, às 20h, a Asaf enfrenta o mesmo Lagoense, dessa vez fora de casa e agora defendendo a liderança do grupo.