Asaf vence Milan por 2 a 1 na estreia da Serie Prata

0
102

Na sua estreia na Serie Prata, a Asaf foi a Lagoa Vermelha e voltou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Milan. A equipe treinada pelo técnico Raul Sawitzki marcou forte o time adversário e inicia a competição com o pé direito.

Os gols foram marcados na segunda etapa. Fabinho abriu o placar para a Asaf faltando 13 min. Ele aproveitou rebote em cobrança de falta de Rudiero e fez o gol. Faltando 6 minutos e 16 segundos Tiaguinho ampliou para a Asaf em contra ataque. O jogador santo-angelense roubou a bola no meio de quadra, carregou e mandou uma bomba sem chance de defesa para o goleiro adversário.

Com um mês de treinamentos, o Milan foi para cima da Asaf. Flumi fez o gol do time de Lagoa Vermelha faltando 2 minutos e meio para o final. Em jogada tramada com goleiro linha, Miscui chutou forte e, no rebote, Flumi completou para o gol.

No final da partida, o Milan pressionou bastante a Asaf com o goleiro linha, mas a equipe suportou bem as investidas adversárias e teve oportunidades de matar o jogo em roubadas de bola.

A Asaf volta a jogar no próximo sábado, às 20h no Ginásio Marcelo Mioso, diante do União de Nova Prata.