Asaf vence o Brilhante por 8 a 3 em Pelotas

0
111

Com a vitória, time carimbou a classificação à 3ª fase

O sub-17 da Asaf consolidou a classificação e permaneceu líder isolado da chave 9 do estadual ao conquistar uma grande vitória por 8 a 3 sobre a equipe do Brilhante, no domingo (7), em Pelotas, pela 3ª rodada da 2ª fase.

Com quatro gols de Gabrielzinho, dois de Mateuzinho e dois de José, a equipe fez um primeiro tempo equilibrado com as ações do adversário, tendo uma melhora na segunda etapa. “O primeiro tempo foi bastante igual, em que as duas equipes buscaram a vitória com insistência. O nosso time priorizou os contra-ataques e esperou o erro do time adversário. Já no segundo tempo a equipe pelotense cansou e a Asaf aproveitou para ampliar a vantagem”, ressalta o técnico Fabio Ávila da Silva, o Fabinho. Com a vitória, a Asaf é líder isolada com 9 pontos, seguida pelo Brilhante, com 3, e pelo Lagoa Futsal, com 0.

Fabinho espera contar com a equipe completa para a próxima partida, contra o Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha, em casa. Ele destaca que o time adversário virá precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação – dois da chave passam à próxima fase. “O Lagoa vai vir jogando com tudo, mas nós jogaremos em casa e temos obrigação de vencer.” A data da partida ainda precisa de definição, podendo o jogo ser amanhã (10) ou no domingo.