Asaf vence o Milan e abre quatro pontos do segundo colocado

0
104

O time de Santo Ângelo venceu o Milan de Lagoa Vermelha por 4 a 2 no Marcelo Mioso

Depois da vitória por 4 a 2 sobre o Milan pelo Estadual Série Prata, em grande jogo disputado no último sábado, no Ginásio Marcelo Mioso, a Asaf abriu quatro pontos do segundo colocado na tabela de classificação.

A vitória do último final de semana foi importante também, porque a Asaf enfrentava um adversário direto na briga pela liderança, o Milan, que estacionou nos 10 pontos após a derrota. A equipe missioneira já havia vencido o adversário em Lagoa Vermelha, por 2 a 1, na estreia da competição.

A Asaf faz uma grande campanha, com 16 pontos conquistados em sete jogos. Foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. O Segundo colocado, a Acaf, de Cruz Alta, está com 12 pontos na tabela de classificção.

JOGO

Enfrentando um adversário desfalcado, a Asaf iniciou dominando a partida. O primeiro tempo terminou com dois gols da equipe santo-angelense, um de Gugu e outro de Juliano.

Na segunda etapa, o Milan foi para cima e diminuiu. Fabinho fez o terceiro da Asaf e a equipe de Lagoa Vermelha encostou no placar novamente.

Com um gol de diferença para a Asaf, o Milan colocou goleiro linha e, no finalzinho, Tiaguinho roubou uma bola e encobriu o goleiro para fechar o placar. Final 4 a 2 para a equipe missioneira.

Gugu está fora do próximo jogo, pois acabou expulso.

VITÓRIA

O presidente João Bueno destacou a importância da vitória diante do Milan. “O grupo todo vem crescendo. Os jogadores estão dando a resposta que esperamos. Podemos destacar também as defesas do goleiro Márcio, que deu segurança para a equipe neste jogo. Sempre acreditamos no potencial do nosso grupo”, salienta.

Na próxima rodada, a Asaf vai a Nova Prata enfrentar o União, em jogo marcado para às 20h. O adversário foi o único que tirou pontos da Asaf no Ginásio Marcelo Mioso, quando as equipes empataram em 1 a 1 no primeiro turno da Série Prata.