Asaff/Casusa anuncia novo reforço

0
120

Goleira Dhanni Da Veiga, de 18 anos é a nova jogadora da equipe

Em preparação para a temporada 2016, a Asaff/Casusa tem um novo reforço que irá compor o plantel de jogadoras da equipe. Trata-se da goleira Dhanni Da Veiga, de 18 anos. A atleta começou a jogar aos cinco anos de idade, em escolinha do Sesi de Videira/SC, onde seguiu até seus 10 anos. Depois foi para Catanduvas/SC, onde ficou até seus 13 anos e para Curitiba. Ela ainda jogou por seis meses em Curitibanos/SC e dos seus 15 a 17 anos jogou pelo Fenix de Videira e participou dos Jogos Abertos de Santa Catarina, pela equipe de Vargem Bonita. Em 2015 Dhanni jogou em Orlândia/SP e Rio das Antas/SC.

A goleira é o sexto reforço da equipe para a temporada, que já conta com a ala/pivô Kettelen Bottura, de 18 anos que vem de Rosário do Sul, a atleta Duda Irber, também ala/pivô, que vem de Mato Grosso e as jogadoras da Seleção Brasileira Feminina de Futsal dos Surdos, a goleira Vaneza Wons, a fixa Carolina Matos e a ala Laelen Brizola. O time ainda é composto por jogadoras de Santo Ângelo e região.

A apresentação das atletas, comissão técnica, fornecedores de uniformes e patrocinadores está marcada para o dia 5 de março, em jantar que será realizado no Salão Nobre da Casa dos Subtenentes e Sargentos de Santo Ângelo (Casusa), a partir das 20h30. Os cartões para o evento já podem ser adquiridos no valor de R$ 25,00, na Big Cópias, com a diretoria da Associação Santo Ângelo de Futebol Feminino (Asaff) e atletas.

As jogadoras que estão em Santo Ângelo já participam de treinamentos e parte do elenco disputa o Verão Mágico, campeonato em Santa Rosa, na modalidade de futebol de areia. A equipe treina focada na disputa do Campeonato Estadual Adulto Feminino de Futsal, equivalente à Serie Ouro, com início previsto para o mês de maio.