Asaff/Casusa empata com Sport Clube Ijuí em seletiva para competição estadual

0
119

Novo reforço chega na sexta-feira

A equipe da Asaff/Casusa cumpriu mais uma etapa da seletiva que disputa em Ijuí, na modalidade de futebol de areia. Nesta competição, a equipe de Santo Ângelo busca a classificação para torneio em nível estadual que ocorre em Torres no final de fevereiro. Em seu segundo jogo, enfrentou o Sport Clube Ijuí e obteve empate em 1 a 1. O gol da Asaff/Casusa foi marcado por Marivaine na etapa final da partida.

Com dois jogos na seletiva, o time soma uma vitória e um empate, seguindo na luta pela vaga. No jogo de estreia, na quinta-feira passada, venceu a AABB Santo Ângelo pelo placar de 2 a 1.

Novo reforço chega na sexta-feira
Em preparação para a disputa do Campeonato Estadual Feminino Adulto de Futsal, a equipe Asaff/Casusa segue na busca de reforços. Nesta segunda-feira (8), anunciou a vinda de mais uma atleta que irá compor seu grupo de jogadoras. Trata-se de Caroline Nogueira, de 20 anos. O novo reforço joga desde os 7 anos de idade. De 2009 a 2013 atuou em Curitibanos/SC, onde disputou campeonatos estaduais nas categorias Sub-15 e Sub-17, Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), Joguinhos e Liga Centro Oeste. Passou ainda pelas equipes de São Cristóvão do Sul, Ponte Alta do Norte, Santa Cecilia, Fraiburgo e Pouso Redondo, todas em Santa Catarina. Carolina chega a Santo Ângelo na sexta-feira (12).

A atleta é o sétimo reforço da equipe vindo de fora de Santo Ângelo e região para a temporada. O grupo já conta com os reforços da goleira Dhanni Da Veiga, que em 2015 jogou em Orlândia/SP e Rio das Antas/SC, da ala/pivô Kettelen Bottura, de 18 anos que vem de Rosário do Sul, da atleta Duda Irber, também ala/pivô, que vem de Mato Grosso e das jogadoras da Seleção Brasileira Feminina de Futsal dos Surdos, goleira Vaneza Wons, fixa Carolina Matos e ala Laelen Brizola. O time ainda é composto por jogadoras de Santo Ângelo e região.

A apresentação das atletas, comissão técnica, fornecedores de uniformes e patrocinadores está marcada para o dia 5 de março, em jantar que será realizado no Salão Nobre da Casa dos Subtenentes e Sargentos de Santo Ângelo (Casusa), a partir das 20h30. Os cartões para o evento já podem ser adquiridos no valor de R$ 25,00, na Big Cópias, com a diretoria da Associação Santo Ângelo de Futebol Feminino (Asaff) e atletas.