Associação Missioneira de Futebol deverá ser criada em Santo Ângelo

0
115

Associação trabalhará em conjunto com AER Santo Ângelo para divulgar o esporte

Na quinta-feira (16) o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Diomar Formenton (PT), recebeu uma comitiva que está articulando a construção da Associação Missioneira de Futebol.

Na ocasião, o 2º vice-presidente da AER Santo Ângelo, Zecarlos Libardoni, explicou que a ideia é fazer com que a associação trabalhe em conjunto com AER para que proporcione e divulgue a prática de esportes. “A associação fará reuniões de caráter esportivo, cívico, educacional e social, além de participar da administração de equipes competitivas e desenvolver a exploração econômica de atividades de bares e lanchonetes”, afirmou o 2º vice-presidente do Santo Ângelo.

Segundo o diretor executivo de futebol da AER, Edson Machado, o objetivo da Associação Missioneira de Futebol é auxiliar o clube na busca de recursos financeiros. “Como uma entidade filantrópica ela trabalhará na criação de projetos que possam dar o apoio financeiro que o Santo Ângelo necessita”, salienta Edson.

O presidente do Legislativo Municipal demonstrou seu apoio, colocando o Parlamento à disposição. Formenton também recebeu o convite para o lançamento do Projeto “Revelando as Missões 2014”, que será hoje (18), às 11h.