Base da Asaf tem jornada dupla amanhã, em Boa Vista do Cadeado

0
95

Os times sub-15 e sub-17 da Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf), ambos treinados por Fábio Ávila da Silva, o Fabinho, jogam amanhã (20) à tarde, pelo estadual de suas categorias. Eles enfrentarão, respectivamente, o Verdes Mares e a Acaf, os dois de Cruz Alta.

Enquanto o sub-17, líder da chave 6, já está garantido na próxima fase e luta para ter uma boa campanha na classificação geral – o time tem 16 pontos em sete partidas –, o sub-15, com 3 pontos em quatro jogos, corre atrás da terceira vaga da chave 1.

Às 15h, o sub-15 enfrenta o Verdes Mares. Na sequência, às 17h, o sub-17 joga contra a Acaf. As equipes santo-angelenses fizeram ontem (18), no final da tarde, no ginásio da URI, seu último treinamento antes dos jogos. As partidas ocorrerão no ginásio municipal de Boa Vista do Cadeado, em virtude de o municipal de Cruz Alta estar sendo utilizado, neste fim de semana, para uma outra programação.

ESCALAÇÕES

Esta será a última partida do sub-17 na 1ª fase, enquanto o sub-15 terá mais uma a disputar, no dia 27, domingo, contra o Guarany, de Espumuso, fora de casa. Fabinho mandará o sub-15 à quadra com Renan no gol, Anderson na ala direita, Wesley na zaga, Christian na ala esquerda e Leo na frente. O zagueiro Maurício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora.

Já o sub-17 começará com Rafinha no gol, Matheus Ebres na direita, Natan na zaga, Mateuzinho na esquerda e Gabrielzinho na frente. O ala-direito José, expulso na última partida, contra o Riograndense-SM, está suspenso.