Beto Campos é o novo treinador do Santo Ângelo

0
105

Diretoria optou por trocar o comando e Leandro Machado não é mais técnico do Santo Ângelo

 Após o empate contra o Passo Fundo na noite da última quarta-feira, por 2 a 2, a diretoria do Santo Ângelo decidiu mudar o comando técnico da equipe. Leandro Machado dá lugar a Beto Campos, atual campeão da Segundona Gaúcha pelo Avenida de Santa Cruz do Sul.

A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira, em reunião da diretoria. “O Leandro fez um baita trabalho, mas estava na hora de dar uma mudada. Ligamos para o Beto Campos, que aceitou treinar o Santo Ângelo”, salienta Betinho Paluchovski, dirigente da equipe.

O treinador chega às missões ainda nesta quinta-feira, às 18h e amanhã já comanda seu primeiro treino. A estréia será no sábado, às 15h30min no estádio Altos da Glória, em Vacaria, no confronto contra o Glória.

A diretoria acertou com Beto Campos que o restante da comissão técnica – Alexandre Chitolina, preparador físico e Betinho, preparador de goleiros – permanecem no Santo Ângelo, ao menos até o fim da primeira fase. Restam ainda cinco jogos para a equipe missioneira confirmar sua classificação na Divisão de Acesso.