Beto Campos pode promover mudança na equipe contra o Sapucaiense hoje

0
89

Nesta quarta-feira, às 20h30min, o Santo Ângelo recebe o Sapucaiense, na penúltima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

As duas equipes vem de vitória na última rodada. O Santo Ângelo derrotou o Brasil-Far em casa e o Sapucaiense, também em casa, derrotou o União Frederiquense por 3 a 0.

Uma vitória em casa, diante da equipe de Sapucaia do Sul, deixa a equipe missioneira mais perto da próxima fase. Ainda mais se o Panambi, que enfrenta o Milan perder pontos.

MUDANÇAS

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Beto Campos não quis confirmar a equipe que sairá jogando, até porque, tem mais um treinamento na tarde de hoje, no estádio da Zona Sul.

Mas devem haver mudanças, principalmente no meio campo. “Estou pensando em alterar a equipe para este jogo. A intenção é mexer, mas por enquanto não posso adiantar nada”, salienta.

O técnico reforça que a vitória do final de semana foi fundamental para o Santo Ângelo. “A gente sabia que tinha que passar pelo Brasil-Far. Após o jogo o grupo está mais confiante. Esperamos fazer o jogo melhor contra o Sapucaiense e conquistar os três pontos”.

A provável equipe titular que enfrenta o Sapucaiense na noite de quarta-feira, deve ser: Márcio, Gudi, Saulo e Márcio Nunes; Amaral, Pavão, Deivis Tiago (Felipinho); Eder Machado, Maxwel e Sharlei.
Cacimba, que entrou bem no último jogo e deu consistência ao meio campo, pode ser uma alternativa ao técnico Beto Campos.

NO AR

A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, direto do Estádio da Zona Sul, ca partir das 20h. Na narração, Irani Brum, comentários de Antonio Evaldo Oliveira, o Pontes, reportagens de Paulo Vianna, Paulo Renato e Valter Mildner, plantão esportivo com Carlos Costa e assistência técnica externa de Rafael Ferreira.