Clássico regional poderá definir vaga para ficar na Série Ouro

0
103

Confronto entre Asaf e AGSL será na noite deste sábado

Com o time de Sobradinho, AES, já rebaixado para a Série Prata, três equipes ainda disputam as duas vagas para a Série Ouro. Assaf, de Santa Cruz do Sul, AGSL, de São Luiz Gonzaga, e a líder na tabela, Asaf.

Faltando apenas mais dois jogos para a reta final do quadrangular da morte, a Asaf enfrenta hoje a AGSL. No último confronto, que aconteceu em São Luiz Gonzaga, o time santo-angelense perdeu por 2 a 1.

Para o técnico Batata, o jogo será como uma final. “Estamos trabalhando com o objetivo de vencer, para garantirmos a classificação neste confronto”, afirma o técnico. A preparação coletiva foi realizada durante a semana. O plantel que enfrenta a equipe são-luizense estará completo, sem nenhum desfalque.

“Os jogadores estão focados para buscar o resultado positivo, pois esse será um jogo difícil e um clássico regional”, comenta. A Asaf espera chegar aos dez pontos, vencendo a AGSL, para poder empatar com a Assaf no próximo jogo em Santa Cruz do Sul.

Os ingressos serão vendidos a R$ 5, e podem ser adquiridos no Restaurante Tagreli, Posto Tiaraju e JR Auto Peças. “Contamos com a presença de todos os torcedores para auxiliar nosso time a conquistar essa vitória. Toda direção do clube está empenhada em fazer o melhor”, salienta Batata. O clássico missioneiro será no Ginásio Marcelo Mioso, às 20h.