Na última partida do primeiro turno da Divisão de Acesso, o Santo Ângelo foi a Santa Rosa e derrotou o Juventus por 3 a 1. O resultado deixou a equipe em primeiro lugar da competição com 18 pontos.
Com três gols do atacante Eder Machado, a equipe missioneira venceu sua primeira partida fora de casa.
Eder Machado abriu o placar aos 7 minutos. Ele dominou na entrada da área e chutou forte no canto esquerdo do goleiro.
No início da segunda etapa Eder Machado marcou o seu segundo na partida. Novamente com um chute forte, sem chances de defesa para o goleiro do Juventus. Aos 11 minutos o Juventus descontou com Daril após falha da zaga em cruzamento. Aos 14 minutos Machado fez o seu terceiro gol, após jogada de Bruno Flores e Lucas que deixou o atacante na cara do gol. Aí ele não desperdiçou e fechou o placar da partida.
Aos 27 minutos Lucas sofreu pênalti. O goleiro Luciano Morais ficou parado no meio do gol e defendeu cobrança com cavadinha de Eder Machado evitando o quarto gol do Santo Ângelo.
FOLGA
Os jogadores do Santo Ângelo recebem folga de dois dias e voltam a se apresentar na manhã de quarta-feira. O próximo jogo será no domingo de Pàscoa, às 19h.
CONTRATAÇÕES
No dia 9 de abril se apresentam no Santo Ângelo, o atacante Sharlei, que joga pelo São Luiz e o zagueiro Marcio Nunes do Avenida.
A diretoria deve contratar, ainda, mais um volante e um meia armador.