Concentração máxima para encarar o Brasil-Far na Zona Sul amanhã

0
106

Santo Ângelo precisa conquistar pontos em casa e ficar na frente do Panambi na chave 2

Para enfrentar o Brasil de Farroupilha na noite deste domingo, às 19h, na Zona Sul, o Santo Ângelo precisará de concentração máxima.

Desde a noite de ontem, os solteiros estão concentrados no Estádio da Zona Sul.

A equipe faz coletivo na manhã deste sábado, onde será definida a equipe titular para o jogo. Na noite de hoje os jogadores casados juntam-se aos solteiros e ficam no Estádio da Zona Sul em concentração.

DÚVIDAS

O meia Bruno Flores, com lesão na coxa e o volante Pavão, são os desfalques certos do time para domingo.

O técnico Beto Campos trabalha com três alternativas para substituir Bruno Flores. Eder Machado, que não sente mais lesão, pode atuar recuado no meio campo. Outra alternativa é Felipinho, que já atua no meio campo. E tem ainda a opção de Maxwel, última contratação do Santo Ângelo, que pode estrear na função de meia. “O Eder Machado não sente mais dores. Vamos cuidar da parte física dele para que possa atuar”, salienta.

Para o lugar de Pavão, o técnico testou duas opções: o zagueiro Gustavo Xavier fazendo a função ou o volante Cacimba, contratado ao final do primeiro turno.

O meia Ivo ainda sente desconforto muscular e só deve estar à disposição de Beto Campos no jogo do meio de semana, diante do Sapucaiense em casa.

A provável equipe que enfrenta o Brasil de Farroupilha neste domingo deve ser: Márcio; Gudi, Saulo, Márcio Nunes e Marabá; Amaral, Cacimba (Gustavo Xavier), Deivis Tiago, Felipinho (Eder Machado ou Maxwel), Paulinho e Sharlei.

NO AR

A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, a partir das 18h da Zona Sul.

Na narração, Irani Brum, comentários de Antônio Evaldo Oliveira, o Pontes, reportagem de Paulo Vianna, Paulo Renato e Valter Mildner, plantão esportivo de Carlos Costa e assistência técnica externa de Rafael Ferreira.